Servir e unir, esses são os lemas do Lions Clube Catanduva. E regidos por eles o clube não mede de esforços para ajudar a comunidade catanduvense.
Nesta semana as domadoras do clube doaram 282 litros de lacres para a Associação Sempre Viva, que presta serviço de apoio a mulheres mastectomizadas. A doação foi recebida com muita alegria pela presidente da ONG, Sônia Ceneviva e demais membros da associação. De acordo com a voluntária Silene Favali, os lacres vendidos totalizaram R$550,00, valor que será revertido para as mulheres assistidas pela Sempre Viva.
O presidente do Lions Clube Catanduva, Alceny Cássio Ferreira, conhecido como Kila, detalhou que os lacres foram arrecadados pelos companheiros LEO de vários municípios do Distrito LC-6, além do apoio dos associados dos clubes das cidades.
“No último final de semana participamos de um evento Distrital do Lions Clube na cidade de Tanabi e recebemos os lacres arrecadados pelos companheiros para doarmos à Associação Sempre Viva. Para nós é gratificante contribuir com o lindo e importante trabalho realizado pela ONG às mulheres acometidas pelo câncer de mama”, explica o presidente.
Os clubes doadores foram: LEO Clube de Fernandópolis Cidade Progresso,
Lions Clube de Matão, LEO Clube Icém, Lions Clube de Poloni LEO Clube de Votuporanga.
SEMPRE VIVA
Há 15 anos a Associação Sempre Viva foi fundada com o objetivo de produzir próteses mamárias externas para pacientes com câncer de mama.
Além da produção das próteses a ONG disponibiliza profissionais multidisciplinares como fisioterapeutas, psicólogas e outros para fazer o atendimento às pacientes em determinado período da doença.]
Fonte: Efficace Comunicação